Ouro sedia Capacitação das Merendeiras dos Municípios da AMMOC

Aconteceu no dia 30 de março no Clube Esportivo Floresta, curso de capacitação para as merendeiras dos municípios da AMMOC. Estiveram presentes aproximadamente 80 merendeiras que atuam nas escolas municipais, bem como os secretários municipais de educação e prefeitos.

A palestra foi ministrada pela nutricionista, Dra. Noemi Pontin, abordando assuntos relacionados ao armazenamento dos produtos, cardápio e preparo das refeições e higiene dos alimentos e utensílios.

Paralelo à palestra para as merendeiras, o colegiado de secretários de educação realizou uma reunião junto ao Balneário Thermas de Ouro,  para abordar assuntos de relevância à educação nos municípios. Ao final da palestra, a professora Marilena Detoni  agraciou aos presentes com o tema “Motivação”. A AMMOC homenageou todas as merendeiras com um troféu, posto que no dia 03 de abril é comemorado o dia da Merendeira Escolar. Ao término da capacitação foi servido um almoço aos presentes, oferecido pela Secretaria de Educação de Ouro.

Ouro sedia Capacitação das Merendeiras dos Municípios da AMMOC