Prefeito Neri Miqueloto transmite o cargo temporariamente para o Vice-prefeito Danilo Deitos

Nesta segunda feira (15), foi realizada às 10:00 no gabinete do Prefeito Municipal, o ato de transmissão de posse temporária do prefeito Neri Luiz Miqueloto para seu vice Danilo Deitos. Estavam presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e o Vice-prefeito, contando também com a presença de servidores municipais e outras autoridades. O prefeito titular transmitiu  o cargo ao vice-prefeito em razão de férias parciais, devendo retornar ao cargo no dia 1° de abril de 2010. Após o pronunciamento dos mesmos, foi assinada a ata por suas excelências e demais presentes ao ato.

Abaixo Fotos da transmissão de cargo.

Abaixo Fotos da transmissão de cargo.