Reunião de planejamento e integração no Programa Social

Tendo em vista o retorno das atividades dos Programas Sociais, Ouro em Flores e Jovens de Ouro no dia 01 de março de 2010. A coordenadora dos Programas Sociais Lindamar Vigano organizou no ultimo dia 26 de fevereiro no período da tarde um encontro com todos os colaboradores envolvidos nas atividades dos programas em 2010. O encontro também contou com a participação do Prefeito municipal Neri Miqueloto, secretario de Ação Social Amarildo Lago e a diretora de Educação Sirlei da Silveira.

A coordenadora Lindamar Vigano deu boas vindas a todos, falou da alegria em estar começando um novo ano e como forma simbólica de demonstrar o amor, carinho e delicadeza que devemos ter ao receber o próximo à mesma entregou a todos os presentes uma flor artesanal, que foi confeccionada pela monitora de artesanato Márcia Campioni.

O prefeito Neri Miqueloto deu as boas vindas a todos, falou da satisfação em estar iniciando um novo ano no Programa Social, ano este que conta com uma cara nova, além de uma equipe jovem e radiante o ambiente físico passou por algumas reformas e torno-se muito mais agradável.

Neri falou da realidade social do município, e acredita que é por meio de uma política de oportunidade que teremos pessoas preparadas para tomar decisões futuras, que se queremos colher temos que plantar. Salientou do papel social que cada colaborador exerce no desenvolvimento das crianças e adolescentes do Programa Social, que é através das técnicas, experiências práticas desenvolvidas neste espaço que ira se quebrar o conceito de alienação e exclusão, os tornando sujeitos atuantes.

Na segunda parte do encontro foi desenvolvido algumas atividades para integração e conhecimento, buscando assim aproximar e promover a união do grupo. A professora de Apóio pedagógico Rose Barreta descreveu o momento vivenciado como  uma viagem no seu eu interior, segundo ela  a psicóloga Léia conseguiu conduzir o grupo a buscar o alto-conhecimento, também diz que outros encontros como este deve ser oferecido, pois isso melhora o desempenho de cada .

ABAIXO FOTOS DA REUNIÃO E REFORMA:

Reunião de planejamento e integração no Programa Social

ABAIXO FOTOS DA REUNIÃO E REFORMA: