Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Uniforme Escolar

Numa parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação, Escola Polo Municipal de Linha Carmelinda e Deputado Moacir Sopelsa, os alunos daquela instituição, foram contemplados com um Kit de Material e uniformes escolares, contendo mochila, camisa, calça e meia, todos com a logomarca da escola. Várias autoridades estiveram presentes, dentre os quais o Prefeito Municipal Neri Luiz Miqueloto , juntamente com a comunidade escolar e os pais de alunos. “A escola precisa da união de esforços dos diversos setores, seja da área governamental, seja particular, para juntos, compartilhando ações, buscar a melhora da qualidade da educação para os nossos estudantes”, ressaltou o Secretário Municipal de Educação Altair Pereira. O pedido de doação foi realizado pela professora de Séries Iniciais Adanusi Mores e teve no Deputado Moacir Sopelsa o grande incentivador.

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem Uniforme Escolar