Atendimento de férias no Centro de Educação

Inicia-se nesta segunda-feira, 21, o anual antendimento às crianças no período de férias, o mesmo se dará no Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, localizado no Parque e Jardim Ouro e atenderá das 7:30 às 18:00 crianças de zero à 04 anos que já frequentavam os Centros de Educação do município. O objetivo deste atendimento é oferecer aos pais que não têm com quem deixar seus filhos no período de férias um ambiente seguro para que possam trabalhar, lembrando que a prioridade é justamente para os pais que trabalham. E equipe de funcionários conta com professores e agentes de serviços gerias, além da coordenação, todos são profissionais que já trabalhavam com crianças e podem atendê-las da melhor forma possível.

Atendimento de férias no Centro de Educação