Decoração Natalina é destaque

Com a proximidade do natal, não se pode deixar de observar e de elogiar o excelente trabalho realizado referente a decoração natalina de nossa cidade, centrada da Praça Pio XII. Neste ano de 2009 a administração se preocupou em inovar na decoração, aderindo a enfeites e ornamentos diferenciados e o resultado foi satisfatório, a comunidade aprovou, o que nos deixa ainda mais satisfeitos para que nas próximas festividades natalinas possamos melhorar ainda mais nosso trabalho. Agradecemos a todos os colaboradores que se dispuseram a ajudar garantindo o sucesso de nossas festividades.

Abaixo fotos da decoração

Decoração Natalina é destaque