PROGRAMA SOCIAL RECEBE DIEGO E GABRIEL

Programa Social recebe Diego e Gabriel

Na sexta-feira, dia 14 de novembro, o Programa Social foi presenteado com a visita dos cantores Diego e Gabriel de Catanduvas – SC, no período da tarde, os mesmos envolveram a todos, principalmente as crianças com suas músicas e sua simpatia. A visita faz parte de um cronograma dos músicos que estão visitando entidades da região para conhecer o trabalho realizado nas mesmas e para divulgar suas músicas. Durante o período que estiveram no Programa Social, Diego e Gabriel, cantaram, conversaram com os presentes, deram autógrafos, tiraram fotos, foram muito atenciosos e carismáticos, as crianças ficaram muitos felizes e participaram ativamente, cantando, dançando e fazendo perguntas à eles. O Programa Social agradece a visita dos cantores Diego e Gabriel e deseja aos mesmos muito sucesso em sua carreira!

PROGRAMA SOCIAL RECEBE DIEGO E GABRIEL

Programa Social recebe Diego e Gabriel