Convocação para audiência pública

A Prefeitura Municipal de Ouro, juntamente com a Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação do Município de Ouro e seu respectivo Conselho Municipal de Habitação, CONVOCAM a comunidade em geral para participar da última Audiência Pública, da 3ª etapa do Plano de Habitação de Interesse Social de Ouro – PMHIS, a ser realizado no dia 13/08/2009 (quinta-feira), com início as 14h e término previsto para as 17:30h. A audiência será realizada na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, estará sendo apresentado:

– Propostas das Diretrizes e Objetivos;

– Estabelecimento das Metas;

– Recursos e fontes de Financiamento;

– Estabelecimento de Programas e Ações;

– Definição dos Indicadores;

– Definição dos Programas e Ações Prioritários.

PARTICIPE! A SUA PRESENÇA É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA E FUNDAMENTAL PARA A CONCLUSÃO DO PMHIS.

Convocação para audiência pública

– Propostas das Diretrizes e Objetivos;

– Estabelecimento das Metas;

– Recursos e fontes de Financiamento;

– Estabelecimento de Programas e Ações;

– Definição dos Indicadores;

– Definição dos Programas e Ações Prioritários.