Empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do município de Ouro

A posse dos novos membros e a eleição da diretoria aconteceu no dia 08 de junho, no Gabinete do Prefeito. A solenidade foi prestigiada pelo Prefeito Municipal Neri Luiz Miqueloto, Secretário de Administração e Fazenda Euclides Riquetti, representante do Conselho Tutelar Leia de Oliveira e por membros do mandato anterior.

Ao todo, 10 pessoas foram nomeadas para integrar o novo CMDCA, através do Decreto 038/2009, de 01 de junho de 2009. Quatro foram indicadas pela Administração Municipal e os demais representando entidades do município.

Foram empossados: Leda Fátima Paza, Maria Salete Bonamigo, Maria Ines Nora, Sirlei Almeida da Silveira, Leoni Alves Lamp, Genice Valcarenki dos Santos, Leoni Lopes de Mello, Jane Savaris Colombo, Lorita Masson Giuliato e Rosilei Baretta.

A escolha da diretoria aconteceu logo após a posse. Democraticamente, Sirlei Almeida da Silveira foi conduzida à presidência, Maria Salete Bonamigo a vice, Leda Fátima Paza 1ª secretária e Rosilei Baretta 2ª secretária.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal Neri Luiz Miqueloto destacou a importância do CMDCA para o município, no que tange ao envolvimento com as causas e políticas públicas referentes à crianças e adolescentes. Colocou a administração como parceira nas sugestões e possíveis ações destinadas a essa área, uma vez que é fundamental zelar pela proteção da infância dos pequenos ourenses.