Ouro implantará Projeto Segundo Tempo

Nos dias 26 a 29 de março, na cidade de Florianópolis, aconteceu a implantação do Projeto Segundo Tempo. Estiveram presentes, representando o município de Ouro, o professor Luiz Antonio Lovatel e a Diretora de Educação Sirlei Almeida da Silveira.

Este projeto é desenvolvido pelo Ministério dos Esportes, através do Instituto Contato, que tem como parceiros a Eletrosul e a Fundação Banco do Brasil e as Prefeituras Municipais, cujo objetivo para 2009 e 2010 é atender cerca de 30 mil crianças e adolescentes em 77 municípios catarinenses, através da prática de modalidades esportivas, tanto coletivas quanto individual. No município de Ouro, o projeto terá início ainda no mês de abril, com previsão para atendimento de cerca de 240 crianças e adolescentes dos bairros Parque e Jardim Ouro, Kleinubing, Alvorada e Centro, as quais terão como compromisso participar de duas modalidades coletivas e uma individual. Além do professor coordenador do município, o projeto será desenvolvido com o auxílio de mais 04 estagiários, pagos pelo Instituto Contato. Na oportunidade foi entregue o Termo de Compromisso para o município de Ouro para implantação do Projeto Segundo Tempo.

Ouro implantará Projeto Segundo Tempo