Secretaria de Educação realiza reunião com Diretores das Escolas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Ouro reuniu na última semana, os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino, para um primeiro encontro de planejamento de ações a serem implementadas na educação municipal, não só para o ano de 2009, como para a futura administração. Neste encontro, além das direções escolares, presentes também, representantes do Conselho Municipal de Educação e do FUNDEB, que obtiveram relatórios e prestações de contas referente aos programas federais do exercício anterior.

O secretário Municipal de Educação, Professor Altair Pereira, colocou a disposição dos presentes, um planejamento de várias ações educacionais, que visem, de maneira integrada, proporcionar a elevação do nível da educação nos seus mais variados aspectos em âmbito municipal. Mas para isso, falou da importância e da necessidade da participação efetiva de todas as unidades escolares indistintamente, para que o sucesso nas ações, sejam alcançadas.

Secretaria de Educação realiza reunião com Diretores das Escolas