Executivo e Legislativo de Ouro e Capinzal conhecem metodologia de informações cadastrais.

Nesta quinta-feira, 19, os Prefeitos de Ouro, Neri Luiz Miqueloto,  e de  Capinzal, Leonir Boaretto, juntamente com assessores e vereadores de ambas as cidades, conheceram os métodos utilizados pela GEO Mais, empresa que efetuou levantamento de atualização cadastral para diversos municípios catarinenses.

O encontro deu-se nas dependências da  Câmara Municipal de Ouro, durante toda a manhã, quando mais de 30 pessoas se fizeram presentes e, além de conhecer o trabalho daquela empresa, puderam argüir sobre as possibilidades e o alcance do sistema Geo Mais, que oferece múltiplas possibilidades de obtenção e registro de dados e informações acerca de cada propriedade da área urbana e dos distritos das cidades, constituindo-se praticamente num raio-x das cidades. É uma ferramenta moderna que poderá ser muito útil às equipes técnicas das Prefeituras, visando à implantação, inclusive, de um Plano Diretor nas cidades que ainda não o possuem.

Agora, a empresa apresentará proposta aos Municípios, para a possibilidade de implantação do sistema e realização dos serviços de reformulação cadastral imobiliária e outros possíveis.