Início das atividades escolares no município de Ouro

A partir desta segunda feira, dia 09 de fevereiro, se dá início ás atividades nas Escolas Municpais Felisberto Vilarino Dutra e Guerino Riquetti e nos Centros de Educação Infantil Pedacinho do Céu e Raio de Sol, além das Escolas Municipais de Linha Carmelinda e Linha Bonita no município de Ouro. Procurando atender e acolher da melhor forma possível a todos os alunos, os professores, secretários e direção das escolas passaram por curso de capacitação na última semana e começam a trabalhar estimulados a repassar conhecimento e aprendizado às crianças. Abrangendo a um grande número de crianças, as escolas e centros de educação estão preparadas para o decorrer do ano letivo, contando com todo o apoio do Governo Municipal para atender possíveis necessidades ao longo deste ano.

Início das atividades escolares no município de Ouro