Bons hábitos e Alimentação Saudável na Escola.

No último dia 21, do mês de novembro, as professoras e funcionárias do Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, participaram de uma palestra na sede da AABB em Ouro com a nutricionista Juliana Aguiar Pastore. Entre os assuntos abordados destacam-se "Etiqueta" e "Alimentação Saudável". As participantes receberam orientações sobre bons hábitos e como manter uma alimentação saudável e sem riscos à saúde.
   A palestra foi realizada com intuito de proporcionar às professoras e funcionárias um conhecimento maior sobre esses assuntos, podendo assim repassar a seus alunos o que aprenderam, pois esse tipo de conhecimento deve ser concebido às crianças logo nos primeiros anos de vida, para que em seu cotidiano pratiquem o ato de se alimentar bem tendo saúde em suas refeições e de se comportarem de acordo com algumas regras básicas de etiqueta. A palestrante interagiu com todos os participantes, tornando a palestra agradável e de muito proveito para todos.
   A partir do que aprenderam as professoras poderão ensinar a seus alunos desde pequenos, assim os mesmo já adquirem além de lições de comportamento, lições de boa alimentação, essencial na infância. Após a palestra, foi servido um jantar de confraternização a todos para que pudessem colocar em prática como usar as regras de etiqueta em um jantar.

Bons hábitos e Alimentação Saudável na Escola.