Ouro adquiriu quatro distribuidores de Adubo Orgânico.

Procurando sempre fazer o melhor para os agricultores, a Prefeitura de Ouro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a aquisição de mais quatro distribuidores de adubo orgânico: dois deles líquidos e dois para adubo seco ou calcário.
Os distribuidores foram adquiridos com recursos próprios do município, através de processo de licitação, por menor preço por item. O valor gasto para a aquisição foi de R$ 45.600,00.
A empresa Maura Justina Grando Schumacher Me, foi a vencedora do processo de licitação.
Os distribuidores já estão no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal desde o dia 27 e nos próximos dias serão entregues aos usuários, isto ajudará muito na produção agrícola, na redução dos custos de fertilizantes e na melhoria ambiental pelo uso correto dos dejetos orgânicos.
Ouro tem uma grande produção de adubo orgânico de aves e suínos a qual é quase totalmente utilizada como fertilizante de lavouras e pastagens pelos nossos agricultores.
A prefeitura auxilia na distribuição com máquinas próprias ou fornecendo máquinas para grupos de agricultores.
Todas as comunidades do interior do município de Ouro serão beneficiadas com a aquisição destes distribuidores.

Ouro adquiriu quatro distribuidores de Adubo Orgânico.