HOMENAGEM: Ouro realiza Homenagem aos Professores.

Na noite do dia 17 a Administração Municipal de Ouro através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou homenagem aos Professores pela passagem pelo seu dia, 15 de outubro.
Atualmente o município de Ouro conta com cerca de setenta professores, distribuídos nas Escolas Felisberto Vilarino Dutra, Escola Municipal Professor Guerino Riquetti, Centro Municipal Educação Infantil Pedacinho do Céu, Centro Municipal de Educação Infantil Raio do Sol, Programas Sociais do Centro e do Distrito de Santa Lúcia, ainda das Escolas de Linha Bonita e Linha Carmelinda.
Na oportunidade todos os professores receberam uma homenagem, houve sorteio de brindes, jantar e lembranças proporcionadas pela Secretaria de Educação e para finalizar aconteceu o Mati-baile com a Dupla Paulão e Marcelo.
Todos os professores e funcionários relacionados a Secretaria de Educação participaram da solenidade de homenagem.

HOMENAGEM: Ouro realiza Homenagem aos Professores.