AGRICULTURA: Ouro adquire quatros distribuidores de Adubo Líquido e Orgânico.

Procurando sempre trazer o melhor para os agricultores, Prefeitura de Ouro através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou a aquisição de mais quatro distribuidores de adubo orgânico para o município.

Dois destes serão utilizados para o adubo líquido e outros dois para a distribuição de adubo orgânico.

Os distribuidores foram adquiridos com recursos próprios do município, através de processo de licitação, por menos preço por item. O valor gasto para a aquisição foi de R$ 45.600,00.

A empresa Maura Justina Grando Schumacher Me, foi a vencedora do processo de licitação e terá  o prazo de até 05 (cinco) dias consecutivos, após a autorização de fornecimento para a entrega do objeto, onde deverá ocorrer na Garagem Municipal.

Todas as comunidades do interior do município de Ouro serão beneficiadas com a aquisição destes distribuidores.

AGRICULTURA: Ouro adquire quatros distribuidores de Adubo Líquido e Orgânico.