Educação: Curso Profissionalizante de Mecânica de Automóveis realiza formatura na próxima quinta-feira.

Encerrou-se no último dia 17 de setembro,  o curso profissionalizante de Mecânica de Automóveis da Prefeitura Municipal de Ouro com parceria do SENAI.
O curso teve duração de 150 horas onde foram dadas noções básicas de mecânica, os alunos estão aptos para desenvolver atividades de manutenção através de procedimentos que visam garantir a qualidade e produtividade de seus serviços, objetivando responsabilidade e segurança.
Já no dia 25 (quinta-feira), as 19:30 horas, na Biblioteca Pública Municipal Prefeito Ivo Luiz Bazzo, acontecerá à solenidade de formatura dos 18 alunos, bem como a inauguração do Tele-centro de Informática Comunitário de Ouro.
A estagiária do Departamento de Ação Social do município de Ouro, Tânea Brol, agradece a todos pela parceira para a realização do curso "gostaria de agradecer a empresa Auto Elite pelos recursos repassados do Fundo da Infância e Adolescência que foi de grande valia para que o curso se realizasse, bem como a ACIRP e o Núcleo de Auto Mecânicas que não mediram esforços. Agradecer também as mecânicas que vão colaborar para o estágio e posteriormente inserindo nossos profissionais no mercado de trabalho".
A solenidade de formatura acontece na Biblioteca Municipal Prefeito Ivo Luiz Bazzo.