Posto de Saúde de Ouro ganha reforma física

A Prefeitura Municipal de Ouro vem realizando uma reforma completa na unidade sanitária central, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, onde se atende à demanda dos serviços dos usuários do SUS em Ouro.
A obra compreende restaurações, pintura e revisão dos Sistemas elétricos e hidráulicos, sendo que na etapa anterior já havia ocorrido a alterações em sua estrutura com a implantação da recepção, farmácia, escritório administrativo, cozinha e almoxarifado,  além da aquisição de novos equipamentos para o consultório odontológico, salas de enfermagem, consultório médico, sala de esterilização e cozinha.
Nesta semana estão sendo concluídos os serviços de acabamento e pintura, melhorando-se assim, no conjunto da obra o padrão de comodidade para os funcionários e os usuários e ensejando também melhor padrão de higiene e sanitário.
O prefeito de Ouro, José Camilo Pastore está satisfeito em poder realizar a obras com recursos próprios do município, pois a mesma contemplam reivindicação dos funcionários e mesmo da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Posto de Saúde de Ouro ganha reforma física