Escola Silvio Santos poderá ter novas e modernas instalações.

O Prefeito do município de Ouro, José Camilo Pastore na última quinta-feira, dia 19, participou de reunião em Joaçaba na Secretaria de Desenvolvimento Regional, quando se tratou de projeto para a construção de uma nova edificação para a Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos, quando stiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Regional Jair Lorenzetti  e a Gerente Regional de Educação, Marizete Rasmussen.
Na oportunidade, ventilou-se a possibilidade de a Prefeitura adquirir uma área de terras em local próximo ao centro da cidade e disponibilizar para o governo do Estado para que a nova escola possa ser construída no próximo ano pelo governo do Estado.
Um dos locais preferenciais é o terreno onde se localiza hoje a delegacia de Polícil Civíl em Ouro e outros departamentos públicos., sendo necessária a aquisição de terrenos confrontantes para poder-se edificar a Escola e um Ginásio de Esportes.
Fizeram parte da reiunião técnicos  da SDR e da GEREI, a diretora da Escola Silvio Santos, Denise Sartori, o Secretário de Educação, Altair Perreira e o assessor de projetos, Euclídes Riquetti. Também se discutio as formas de celebração do convênio para esse fim e ainda a se convencionou que a edificação atual da Escola passaria a ser utilizada para o funcionamento de órgãos do estado e do município como Epagri, Cidasc, Casa da Cidadania, Serviço Social e projetos Sociais.

Escola Silvio Santos poderá ter novas e modernas instalações.