Apresentação de Projetos em Ouro.

Fazendo parte das comemorações alusivas aos 45 anos de emancipação político-administrativa do município de Ouro, na última sexta-feira, dia 09, aconteceu nas dependências da Biblioteca Municipal a apresentação dos projetos em andamento no município de Ouro.
Na oportunidade esteve presente o Secretário Regional Jorge Dresch, que trouxe três cartas de captação no valor de R$60. 000,00 para ser aplicado na construção da quadra do Ginásio do Bairro Kleinünbing, na 27ª Festa do Colono e ainda para o resgate Cívico e Cultural do município.
    Ainda, durante o evento aconteceu a apresentação das atuais obras realizadas no município e os futuros projetos. Vários representantes de entidades estavam presentes.
Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento.

Apresentação de Projetos em Ouro.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento.