Ouro realiza desfile da 3ª Idade.

No último sábado dia 10, o grupo de terceira idade Amélia Penso da comunidade de Nossa Senhora da Saúde juntamente com a prefeitura de Ouro realizam o tradicional desfile da terceira idade.
Na oportunidade 16 pessoas desfilaram modelos para a terceira idade, como: trajes esportivos, sócias e casuais, patrocinado por lojas da região. Mostrado todo o charme da melhor idade.
Ainda houve a participação de 25 grupos de terceira idade que vieram prestigiar o evento, totalizando um público de aproximadamente  de 600 pessoas.
A integração entre os grupos de terceira idade possibilita uma melhora na auto-estima e  traz conhecimento nas mais variadas áreas, garantindo assim, uma qualidade de vida melhor para os mesmos.
A alegria e a sensação de bem estar foram alguns dos momentos mais emocionantes do evento.

Ouro realiza desfile da 3ª Idade.