9° Passeio Ciclístico de Ouro realizado com sucesso.

No último sábado, 05 de abril, foi realizado o IX passeio ciclístico.
O evento foi promovido pela Administração Municipal e Jornal O Tempo, envolvendo aproximadamente 150 ciclistas entre crianças, jovens e adultos.
A saída do passeio foi defronte ao Ginásio André Colombo até o Bairro Parque Jardim Ouro e retornando ao local da saída.
    O passeio contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde.
Na chegada do Passeio foram sorteados vários prêmios para os participantes entre eles: 04 bicicletas, tendo como ganhadores Jéferson Bartezam do Bairro Santo Antônio, Luiz Otávio Ganzala do Parque Jardim Ouro, Elisiário da Silva do Centro de Ouro e Ana ketlin Morais do Bairro Navegantes. Ainda foram sorteados dois Celulares, um para Eduardo da Silva morador do Bairro Parque Jardim Ouro e Fábio Correia do bairro central do município.  Além de um vale no valor de R$ 200,00 reais, em que o ganhador foi Jocemar Bernardi do Centro de Ouro.
    O coordenador do passeio Ciclístico, Sr. Altair Pereira, Secretário de Educação, Cultura e Desporto comentou "tivemos uma participação muito boa, dentro da expectativa contando com a colaboração da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Administração Municipal, além de diversas empresas que mesmo no anonimato contribuirão de maneira significativa para o sucesso do evento".

9° Passeio Ciclístico de Ouro realizado com sucesso.

No último sábado, 05 de abril, foi realizado o IX passeio ciclístico.