Início das Atividades No Centro de Educação Infantil Pedacinho do Céu em Ouro.

O Centro Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu, localizado no Bairro Parque e Jardim Ouro, iniciou suas atividades planejadas para 2008, com muita tranqüilidade. Atendendo a 106 crianças de 4 meses a 5 anos de idade, divididas em cinco turmas, berçário I, berçário II, maternal, pré I e pré II.
A condição para seu início letivo tranqüilo deve-se ao bom planejamento elaborado pelos professores e Clube de Pais durante o período de férias bem como ao pronto suporte financeiro da administração do município através da disponibilidade de todos os materiais didáticos necessários, alimentação e o transporte escolar.
       A educação infantil do Centro Municipal Educação Infantil Pedacinho do Céu que atende crianças do Parque e Jardim Ouro ,  Bairro Alvorada e do  Centro, vem ano após ano melhorando pois, o seu objetivo é proporcionar  uma educação cada vez melhor, em tempo parcial e integral para filhos de famílias que precisam trabalhar  como diaristas, domésticas e  em empresas do município e região.
Diariamente percebe-se o contentamento dos pais por estarem seguros, pois enquanto trabalham seus filhos ficam bem cuidados, com boa alimentação e ainda recebem a tão necessária educação  para o bem viver.
O quadro de funcionários – professores e atendentes – periodicamente recebem capacitações proporcionadas pela administração do município, preparando-os para cada vez mais atender melhor as crianças e suas famílias.
Durante todo o decorrer de 2008, o planejamento realizado pela Direção da escola em conjunto com a Clube de Pais, professores e Secretaria Municipal de Educação, será colocado em prática, para que o Centro Municipal de Educação Pedacinho do Céu, continue com o reconhecimento e prestígio da comunidade que conquistou ao longo dos anos.

Início das Atividades No Centro de Educação Infantil Pedacinho do Céu em Ouro.