Avicultores de Ouro realizaram importante reunião.

Na última tarde de quinta-feira, dia 17, aconteceu nas dependências do Centro de Eventos Caravágio, reunião dos avicultores do município de Ouro para debater alguns assuntos.Entre eles o acordo feito com a empresa Perdigão realizado no final do ano de 2007, problemas enfrentados e possíveis soluções para os mesmos.
        O assunto mais discutido foi o valor que o integrado paga pelo carregamento de seus frangos, que segundo os próprios avicultores está mais alto do que o do ano passado, podendo trazer prejuízos..
Aucides Borges presidente da Cooperavisu – Cooperativa dos Produtores de Aves de Ouro,  afirma a importância da presença dos avicultores,  a avicultura tem grande importância para o município e a participação quase que total dos integrados á associação nas reuniões  valoriza cada vez mais os produtores, trazendo união e fortalecimento o grupo.” Na oportunidade cerca de 200 avicultores estavam presentes.

Avicultores de Ouro realizaram importante reunião.