Administração Municipal de Ouro realizou confraternização para Servidores Municipais

Na última tarde de segunda-feira, dia 17, aconteceu nas dependências do Centro de Eventos Caravággio a confraternização entre os Servidores Municipais de Ouro.

Na oportunidade cada setor expôs as atividades realizadas no ano de 2007, após aconteceu a distribuição de presentes para os servidores presentes.

O prefeito de Ouro, José Camilo Pastore afirma a importância do evento “essa é uma forma de valorizar os servidores municipais e fazer com que haja um interação entre todos os setores”.

Na oportunidade cerca de 250 pessoas participaram.

Na oportunidade cerca de 250 pessoas participaram.