Secretaria de Educação entrega certificados de conclusão de curso de Informática para alunos da Rede Municipal em Ouro.

Na ultima quarta-feira, dia 31, aconteceu na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, localizada no Bairro Parque Jardim Ouro a Entrega dos Certificados de conclusão do curso básico em Informática.
Para a realização do curso foi feito uma parceria entre a Administração Municipal e a Empresa Consysdata de Porto Alegre, RS. O Projeto consistiu em oferecer aos alunos, tanto da rede estadual quanto da municipal, e comunidade em geral, curso básico de Informática, sendo o mesmo realizado na E.M. Felisberto Vilarino Dutra, no Parque e Jardim Ouro e também no Distrito de Santa Lúcia.
Este curso foi implantado o ano de 2006, e formou na última quarta-feira mais de cem alunos do município.
As administrações de Ouro juntamente com a Secretaria de Educação se sentem orgulhosas por verem os objetivos alcançados e agradecem o apoio da comunidade e dos pais, pois a  participação destes foi de suma importância para o sucesso, na realização deste curso, que sem duvida proporcionou aos alunos a  inclusão digital.