A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Obras está realizando melhorias nas ruas da cidade.

Atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da Rua Raimundo    Bernardi no bairro Parque Jardim Ouro, a Prefeitura Municipal de Ouro através da Secretaria de Obras está implantando calçamento nesta rua.
Serão implantados 1040m² de calçamento em frentes aos portões do campo Arabutã. Facilitando a locomoção dos moradores, diminuindo a poeira causada pela estrada de cascalho e também facilitando a vinda de visitantes para prestigiar os jogos que acontecem no campo do Arabutã.
A execução desta obra terá um custo de aproximadamente 35 reais por m² (metros quadrados).