A Prefeitura de Ouro com o Auxilio da Defesa Civil está implantando um novo sistema de tubulação.

A Prefeitura Municipal de Ouro através da Secretaria de Obras está implantando em toda a sua extensão um novo sistema de tubulação.
Este sistema por sua vez irá fazer o escoamento de líquidos de maneira fechada. Em todo o município serão implantados 694 metros de tubos de diversos tamanhos.
Com o auxilio da Defesa Civil que doou os tubos para a Prefeitura, já foram implantados no município mais da metade deste sistema de tubulação.
Os tubos por serem de concreto terão grande durabilidade, sendo assim os moradores de Ouro não terão que se preocupar por um longo tempo com o escoramento de líquidos.