Município de Ouro está retirando pedras no interior do município.

Continuando a investir nas estradas da zona rural do município, a prefeitura de Ouro, através da secretaria de obras, iniciou a recuperação  de vários pontos nas estradas do município.Esta reforma é importante para o escoamento da produção agrícola, por integrar várias localidades e também para facilitar o acesso das pessoas ao turismo rural da região.As estradas estavam em condições precárias, com enormes pedras em todo seu trajeto que acabavam por gerar um desnível das mesmas, dificultado a locomoção.A secretaria de obras está fazendo a retiradas dessas pedras para que seja possível a implantação de um novo sistema de pavimentação.

Já foram revitalizadas os trajetos que ligam: Ouro á Linha Caçador, Novo Porto Alegre á Santa Lúcia, Santa Lúcia á Rancho Grande e Santa Bárbara á Nossa Senhora da Saúde, totalizando cerca de 180 quilômetros de estrada reformada.

Município de Ouro está retirando pedras no interior do município.