Comunidade de Santa Bárbara realiza com êxito a VII Festa do Leitão.

Aconteceu no último sábado, 06, a tradicional Festa do Leitão na comunidade de Linha Santa Bárbara – Ouro.
Em sua 7ª edição, a festa contou com uma série de atrações, entre elas, na parte da manhã o concurso do Leitão Assado que premiou três participantes: em 1º lugar: Amigos da terra de Joaçaba, em 2º lugar: Joacildo Matielo, em 3º lugar: Grupo de Jovens de Santa Bárbara. Participaram do concurso também Máster Ouromac e Núcleo Regional de ACCS.
Ainda na parte da manhã foi realizado o concurso de Degustação de Vinho, que contou com a participação de 13 concorrentes divididos em duas classes: vinho branco (5 participantes) e tinto (8 participantes) classificando 3 por classe.

Vinho Tinto:

1° lugar: vinhos Bertola de Joacir Bertola

2° lugar:Vinhos Del Nonno de Jamir e Ivo

3° lugar: Vinhos Grotto de Vilmar Grotto

Fizeram parte também deste concurso: Vinhos Monte Sagrado, Vinhos Nono Saule, Vinhos Lovatel, Vinhos Deitos, Vinhos Balbinot/ Dambrós

Vinho Branco:

1° lugar: Vinhos Bertola de Joacir Bertola

2° lugar: Vinhos Nonno Saule de Icario Rech

3° lugar: Vinhos Grotto de Vilmar Grotto

Participaram também do concurso: Vinhos Monte Sagrado, Vinhos Balbinot Dambrós.

À tarde, aconteceu o matinê da 3ª idade, animado pela banda "Netos do Veio". E a noite, grande público participou do baile com a Banda Terceira Dimensão.
Os concursos realizados durante a festa foram coordenados pela Administração Municipal através da Comissão de Desenvolvimento Econômico.

Comunidade de Santa Bárbara realiza com êxito a VII Festa do Leitão.

Vinho Tinto:

1° lugar: vinhos Bertola de Joacir Bertola

2° lugar:Vinhos Del Nonno de Jamir e Ivo

Vinho Branco:

1° lugar: Vinhos Bertola de Joacir Bertola

2° lugar: Vinhos Nonno Saule de Icario Rech

3° lugar: Vinhos Grotto de Vilmar Grotto

Participaram também do concurso: Vinhos Monte Sagrado, Vinhos Balbinot Dambrós.