Jantar Dançante Em Homenagem Ao Dia Dos Pais Escola Municipal Linha Bonita.

No último dia 11, a Escola Municipal Linha Bonita do município de Ouro, promoveu um jantar dançante homenageando os pais pela passagem de seu dia.
No jantar a comunidade escolar e convidados deliciaram-se com o buffet composto de lasanha, arroz à grega, maionese, saladas diversas, pão e galeto assado juntamente com o embalo da Máquina do Som.
Durante o jantar os alunos da escola, e os convidados (Letícia e Joel Viganó e Marcos Faccin) realizaram apresentações demonstrando o amor e o agradecimento pelos pais.Com o principal objetivo de ressaltar a figura paterna na família e na sociedade, os alunos demonstraram que hoje o pai não representa mais só trabalho, mas sim diálogo, amor, responsabilidade, doação, compromisso, carinho, perdão, dignidade, afeto.
A diretoria da APP – Associação de Pais e Professores fica grata pelas doações realizadas pelos alunos e familiares, a todos os que colaboraram prestando serviços à este jantar para que o mesmo se tornasse um encontro agradável aos participantes e com sucesso; aos patrocinadores deste evento: Comunidade de Linha Bonita, Transporte Duarte, Rosalino Mauli, Nézio Módena, Padaria Lazarin, Agropecuária Capinzal e DalPivo, Cavasin Confeccções, Pé Esporte, Calegari,Lojas Gavazzoni e Secretária da Educação de Ouro nosso  reconhecimento.

Jantar Dançante Em Homenagem Ao Dia Dos Pais Escola Municipal Linha Bonita.