Administração Municipal de Ouro realizou Avaliação sobre a 26ª Festa do Colono.

A Administração Municipal de Ouro realizou na última sexta-feira, 17, a avaliação da Festa do Colono na sua 26ª edição, aonde os participantes puderam fazer seus apontamentos com relação aos erros e acertos, pertinentes a cada atividade da Festa Colono.

No evento estavam presentes aproximadamente 50 pessoas entre Prefeito Municipal, Coordenador Geral da Festa, Presidente do Sindicato, representantes de entidades. A reunião de avaliação aconteceu na Câmara de Vereadores de Ouro com início ás 16:30 horas. O Prefeito José Camilo Pastore afirma a importância da Festa “esta festa representa a grandiosidade do trabalho da agricultura familiar do município. É uma festa realizada pelas entidades agropecuárias, com seus parceiros, para os agricultores e suas famílias. A cada ano aumenta a participação e a satisfação. Também para o próximo ano haveremos algumas mudanças, no sentido de estar sempre adequando o evento de acordo com o desejo dos participantes e os interesses do desenvolvimento do município”.A avaliação foi positiva na opinião dos presentes, confirmando o sucesso desta edição da Festa do Colono em Ouro.

Administração Municipal de Ouro realizou Avaliação sobre a 26ª Festa do Colono.