Prefeitura de Ouro está recuperando pontes e bueiros danificados com a enxurrada do dia 22.

Após a enxurrada do último dia 22, a Prefeitura Municipal de Ouro trabalha arduamente para garantir o acesso nas estradas e pontes do município.
A equipe de máquinas da Prefeitura está corrigindo bueiros e cabeceiras de Ponte, onde estão sendo colocados cascalho e pedras, para assim poder dar condição de tráfego nos locais mais afetados com a Chuva.
Cerca de 05 pontes foram totalmente destruídas e a partir da última semana a Secretaria de Obras começou a reconstrução das mesmas, também estão sendo realizadas melhorias nos acessos das propriedades.
Em ouro, o volume de 45mm registrado somente em uma hora de chuva do domingo fez com que rios transbordassem; lavouras, estradas e bueiros fossem destruídas; casas destelhas; pontes arrancadas; aviários inundados e muito entulho por todo o município.
Na última semana o Prefeito José Camilo Pastore esteve em Florianópolis, onde entregou o Relatório de Danos á Defesa Civil do Estado.