Escola Municipal Professor Guerino Riquetti realiza Festa Junina.

No último sábado, 09, aconteceu a Festa Junina da Escola Guerino Riquetti no Ginásio do Bairro Navegantes.
Durante toda a festa foi realizadas diversas apresentações artísticas com bebidas e comidas típicas. O público compareceu em grande número.
A diretora da Escola Claudia Ganzalla afirma a importância do evento “muitas pessoas compareceram, o que nos deixou muito contente, provando assim a valorização do empenho de toda a equipe na realização deste evento. Queremos agradecer o apoio dos pais de toda a comunidade, dos patrocinadores, a APP – associação de pais e professores da administração municipal e a dedicação dos professores, funcionários, câmara de Vereadores, Polícia Militar e alunos da Escola, realmente esta festa superou as expectativas”.
Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento.

Escola Municipal Professor Guerino Riquetti realiza Festa Junina.

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento.