Acadêmicos de Pedagogia Empresarial realizam entrega de troféus para alunos da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra.

Na última terça-feira, 29, nas dependências do auditório da Escola Felisberto Vilarino Dutra aconteceu, a entrega de troféus aos alunos que participaram do programa 5s,  realizado pelos acadêmicos de Pedagogia Empresarial da Unoesc Capinzal.Fazendo parte das atividades de Conclusão de curso, os acadêmicos Roseli Campioni e Jackson José Silva realizaram durante 30 dias o Programa 5s, que tinha por objetivo fazer com que os alunos se conscientizassem e aprendessem cinco regras básicas para a convivência: senso de seleção, ordenação, limpeza, bem estar e auto-disciplina.As atividades foram desenvolvidas pelos alunos de pré a 4ª série sendo avaliadas através de cartazes colocados nas salas de aula das turmas participantes.Ao final do programa as turmas vencedoras foram quatro: duas turmas do período matutino(em 1° lugar: 1ª série e em 2° lugar: a 2ª série) e duas turmas do período vespertino(em 1° lugar: 1ª série e em 2° lugar: o pré  II).

Roseli e Jackson afirmam a importância do Programa "o comprometimento das pessoas é a base para o   sucesso do Programa 5s”.

Na oportunidade cerca de 150 crianças participaram da entrega.

Na oportunidade cerca de 150 crianças participaram da entrega.