Finalizados os Jogos Interbairros em Ouro.

Desde o dia 04 de abril o município de Ouro estava realizando a oitava edição dos Jogos Interbairros. Foram cinco bairros participantes (Parque Jardim Ouro, kleinübing, Navegantes, Centro e Alvorada) em 10 modalidades: Atletas Fraldinhas Masculino – 8 anos, Atletas Fraldinhas Feminino – 8 anos, Bocha Feminino, Bocha Masculino, Futsal até 13 anos, Futsal até 16 anos, Futsal Livre Masculino, Futsal Veterano, Futsal Feminino, Canastra Feminino Canastra Masculino, Dominó Feminino, Dominó Masculino, Truco Feminino, Truco Masculino, Bolão Feminino, Bolão Masculino, Tênis de mesa Feminino, Tênis de mesa Masculino, Voleibol Misto e Sinuca.
Foram vários dias de competições e ao final apresentou a seguinte classificação :
1º Lugar: Centro com 191 pontos
2º Lugar: Bairro Alvorada com 177 pontos
3º Lugar: Bairro Parque Jardim Ouro com 176 pontos
4º Lugar: Bairro Navegantes com 159 pontos
5º Lugar: Kleinübing com 128 pontos
O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Ouro, o Sr.Luiz Antônio Lovatel, afirma a importância dos jogos interbairros “os Jogos Interbairros em sua oitava edição foram um sucesso, pois, envolveram não apenas os atletas, mas também suas famílias e torcidas, inflamando o local dos jogos”.

Finalizados os Jogos Interbairros em Ouro.

1º Lugar: Centro com 191 pontos
2º Lugar: Bairro Alvorada com 177 pontos