Prefeitura conta com um novo Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido

Prefeitura Municipal de Ouro recebe do Estado de Santa Catarina por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca — SAR/ Fundo de Desenvolvimento Rural – FDR um DISTRIBUIDOR DE ADUBO ORGÂNICO LÍQUIDO COM CAPACIDADE DE 6000L, marca Mepel.

O distribuidor vem como forma de incentivo e apoio aos agricultores elevando o nível de eficiência econômica das atividades desenvolvidas para transporte e distribuição de adubo orgânico líquido.

O Secretário de Agricultura do município relata que é de grande importância o recebimento do implemento agrícola para as atividades no setor agrícola, pois assim o município sempre vai renovando seus equipamentos para melhor atender as necessidades do setor.

Prefeitura conta com um novo Distribuidor de Adubo Orgânico Líquido