IPTU 2020

A Prefeitura Municipal de Ouro comunica aos proprietários de imóveis localizados na área urbana do município, que os carnês para pagamento do IPTU referentes ao ano de 2020 já estão disponíveis para serem retirados, nas seguintes modalidades:

Cota Única, com 5% de desconto para quitação até o dia 15 de Julho/2020; ou em 6 parcelas mensais com vencimentos para:

15 de julho/202017 de agosto/2020, 15 de setembro/2020, 15 de outubro/2020, 16 de novembro/2020  e 15 de dezembro/2020.

IMPORTANTE: O CARNÊ DO IPTU 2020 ESTARÁ DISPONÍVEL APENAS VIA PORTAL DO CIDADÃO(INTERNET), CONFORME LINK ABAIXO. CASO O PROPRIETÁRIO DE IMÓVEL NÃO TENHA MEIOS PARA ACESSAR A INTERNET, DEVERÁ  SOLICITAR A EMISSÃO DO CARNÊ JUNTO À PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO.

LOCAIS PARA O PAGAMENTO:

AGÊNCIA DA CRESOL, SULCREDI OU NO APLICATIVO BANCO DO BRASIL E CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

CLICK NO LINK ABAIXO PARA EMISSÃO DO CARNÊ:

HTTPS://OURO.ATENDE.NET/#!/TIPO/SERVICO/VALOR/49/PADRAO/1/LOAD/1

O IPTU que você paga reverte-se em benefícios para a cidade, que consequentemente chegam até você através da reforma e manutenção das ruas, calçadas, ampliação de creches e escolas, novos postos de saúde e melhorias em geral em todos os bairros. O destino do IPTU é a sua qualidade de vida. Se no final do ano o contribuinte tiver deixado de quitar parte ou integralmente o IPTU, a pendência será cadastrada na Dívida Ativa do município e seu responsável fica sujeito a cobrança judicial.

Para sanar outras dúvidas ou para mais informações procure a Prefeitura Municipal de Ouro, localizada na Rua Governador Jorge Lacerda, Centro de Ouro ou pelo telefone: (49) 3555 –7006 com Nilvo ou Leoni.

IPTU 2020 – Você ajudando Ouro a crescer!